Notícia no Ato

Professores distribuem lembrancinhas para amenizar a saudade dos alunos

Correia Pinto: Os professores do Centro de Educação Infantil Paraíso da Criança, do bairro Pereira Alves, em Correia Pinto encontraram uma forma de amenizar a falta que os alunos fazem no dia a dia da escola, devido estar sem as aulas presenciais desde março em função da pandemia de Covid-19. As próprias professoras, fizeram doações, e produziram lembrancinhas e distribuíram para 70 crianças, de 0 a 3, 11 meses. As turmas são berçário 1, berçário 2, maternal 1, e maternal 2 uma cestinha de doces, na quinta-feira, dia 08.


Segundo Fabiana Mendes, “não medimos esforços para chegar até a casa deles, com a intensão de homenagea- los pelo dia das crianças. Visto que nesse momento não é possível o contato direto com os alunos e também pensando nos vínculos que se pretende ter com as famílias”. As professoras se organizaram em duplas tomando todas as medidas de prevenção e foram até a casa de cada um fazer à entrega e alegrar o dia de seus alunos.


Parabéns ao professores da rede municipal de educação, Fabiana Mendes, Rosangela Silva, Patrícia Barbosa, Fabiele Perim(diretora), Elisabete Figueroa, Simone Madruga, Simone Pitz, Ivonete Schmoeller, Isolde Matoso, por essa iniciativa que é uma forte demonstração de carinho com os alunos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!