Notícia no Ato

Vânio Forster oficialmente o candidato do povo de Correia Pinto

O candidato a prefeito Vânio Forster (MDB) divulgou na sexta-feira, 23, a oficialização pela Justiça eleitoral de sua candidatura. Vânio, que já foi prefeito por duas vezes recebendo os títulos de Melhor Prefeito de Santa Catarina no Campo e de Excelência de Gestão, em 2015, pelo Sebrae, tem como candidata a vice-prefeita a vereadora (MDB), Bia Mesquita.


“Atacaram-nos afirmando que nossa candidatura não seria deferida, que teríamos problemas. A Justiça só reafirmou o que já sabíamos, estamos prontos para representar o povo de Correia Pinto , com o respeito, a transparência e o trabalho que ele merece. Nossa campanha é feita de propostas, realizações e pessoas do bem”, afirma Vânio.
Sobre o deferimento da candidatura, Vânio afirma que a decisão já era esperada. “Tínhamos muita tranquilidade com relação a nossa candidatura, mas ficamos tristes com a divulgação de mentiras. A população de Correia Pinto merece mais respeito e honestidade. Nossa candidatura é do povo, das pessoas que acreditam na mudança para melhor. Já mostramos que é possível, agora vamos trabalhar para devolver a esperança e as realizações para a cidade”, finaliza.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!