Notícia no Ato

Praça Araucária: Beleza e lazer ao mesmo tempo!

Correia Pinto: Localizada ao lado da Escola Municipal Luís Cláudio Madruga, no bairro Pereira Alves, o local já tem concluído o piso estampado, o contrapiso em modelo assoalho, e toda a parte de jardinagem, canteiros e plantio de árvores. O engenheiro do departamento de planejamento, Edézio Alves , ressalta que uma das preocupações em relação à Praça Araucária, foi investir no verde, árvores para sombra, e flores. Segundo o engenheiro Edézio, em aproximadamente vinte dias, a obra será entregue à comunidade.

Outras duas praças também estão sendo reformuladas. São elas: Hortêncio Alves Rodrigues, ao lado do centro de eventos. O local era a antiga garagem da prefeitura, é terá um visual espetacular. Além de toda parte urbanística e paisagismo com dois chafariz, brinquedos pra criançada, o local terá ainda área para estacionamento.

O prazo para conclusão da obra está previsto para trinta dias. A outra praça está situada no bairro São João, também em ritmo acelerado na pavimentação de calçadas e jardinagem. Duas praças estão sendo construídas com recursos próprios e outra com emenda parlamentar.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!