Prefeitura de Correia Pinto inaugura cancha de remate

A Prefeitura de Correia Pinto, na Serra, entregou, oficialmente, na tarde de quarta-feira (30), a segunda etapa das obras da cancha de remate do município. A estrutura levou o nome do saudoso pecuarista e produtor rural, Pedro Muniz dos Santos. Esta segunda etapa foi construída com emenda do deputado Titon e recursos próprios.

A cancha conta com um dos melhores espaços para a realização de arremates de Santa Catarina. O prefeito do município, Celso Rogério Alves Ribeiro, destacou que seu mandato termina com a entrega de mais esta importante obra. “Penúltimo dia do ano e mandato, trabalhando como o primeiro”, ressaltou.

“Registramos a entrega oficial da construção da segunda etapa dessa estrutura importante ao desenvolvimento do agronegócio do município, que em oito leilões, mesmo prejudicado pela pandemia, movimentou mais de seis milhões em venda de rebanhos bovinos”, frisou.

Além do prefeito Celso Rogério, participaram da solenidade de inauguração, o presidente da Associação Rural e Agropecuária de Correia Pinto, Sandro Bastos, a diretora da Fundação de Esportes e Cultura , Profa. Juvina Tramontina e familiares do saudoso Pedro Muniz.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!