Notícia no Ato

Correia Pinto: Na 1ª reunião com seu secretariado, prefeito Edilson pede foco na população

O prefeito de Correia Pinto, Edilson dos Santos (Churiço), realizou, na tarde desta quarta-feira (6), a primeira reunião com seu secretariado para avaliar e debater o planejamento de ações a curto e médio prazo. Durante o encontro, cada membro do colegiado relatou as atividades desenvolvidas e apresentou seu planejamento, especialmente para este mês de janeiro.

A orientação do prefeito e do vice, Josmar da Silva, foi no sentido de que as ações da administração sejam pensadas com foco no atendimento à população. O cenário financeiro, agravado pela pandemia do novo coronavírus, é preocupante, exigindo que cada ação seja planejada com responsabilidade, enfatizou os gestores.

Participaram da reunião os secretários Almir Ferreira Bitencourt (Secretaria da Administração e Planejamento), Dra. Karem dos Passos (Procuradoria Geral), Joelma Neto de Liz (Controle Interno), Oliveira Pires Burg (Chefia de Gabinete), Eder Mesquita (Secretaria de Finanças, Desenvolvimento Econômico e Tributário), Adenilson Coelho Souza (Secretaria de Obras e Agricultura), Franciele Gomes Mesquita Espeche (Secretaria de Educação), José Carlos Vargas Mariano (Secretaria de Mobilidade Urbana, Turismo e Geração de Emprego e Renda), Neusete Aparecida Maziero (Secretaria de Assistência Social e Habitação), Tatiana Berns Correa (Secretaria de Saúde) e Flaviane Souza da Silva (Fundação Hospitalar).

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!