Notícia no Ato

Correia Pinto: Focinhos mágicos realizará o Projeto Castração

Pessoas interessadas em castrar seus bichinhos por um preço social, podem cadastrar seu cão ou gatinho até o dia 31 de março.

A ONG Focinhos Mágicos está organizando uma campanha de castração de animais em Correia Pinto, que acontecerá o dia 3 de abril. No projeto que tem convênio com a Comarca de Correia Pinto através da Portaria 17/2018 do Poder Judiciário, 58 cães que foram adotados pela ONG serão castrados. Pessoas interessadas em castrar seus bichinhos por um preço social, podem cadastrar seu cão ou gatinho até o dia 31 de março pelo whasapp: Nilmara: (49) 9 9123-4109 ou Giane: (49) 9 9990-9914.

A campanha acontecerá na CARRETA do projeto (Unidade Móvel), que estará na cidade, em local que será amplamente divulgado. A Associação de Proteção Animal Focinhos Mágicos é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que nasceu do sonho de um grupo de pessoas ligadas pelo mesmo objetivo: “Transformar a triste realidade em que se encontram diversos cães e gatos abandonados em nosso município, para que sejam tratados com respeito e dignidade.”

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!