Notícia no Ato

Campanha arrecada alimentos para famílias carentes de Correia Pinto

O Rotary Club Correia Pinto promoveu, nesta quinta-feira (15), o “Drive-Thru da Solidariedade”. Aproveitando a Campanha de Vacinação contra a Covid-19, a entidade conclamou à população que fizesse a doação de um quilo de alimento não perecível ou uma caixa de leite. Foram arrecadados alimentos como feijão, arroz, trigo, bolacha, café, açúcar, óleo, entre outros. Toda a arrecadação será revertida em prol das famílias carentes do município.

A entidade avalia que o evento foi um sucesso. “Pudemos comprovar, mais uma vez, como nossa comunidade é solidária. Aproveitamos para parabenizar o excelente trabalho dos profissionais da saúde, que não medem esforços para que as pessoas possam se vacinar com segurança, atenção e muito carinho. Agradecer também a Prefeitura Municipal e Rádio Voz Serrana pelo apoio!”, declara.

O Rotary Club Correia Pinto informa que, na semana que vem, haverá mais uma etapa de vacinação e o drive-thru continuará acontecendo. Após, serão montadas as cestas para serem entregues às famílias necessitadas.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!