Notícia no Ato

Grupo de Escoteiro Molina 163/SC é reconhecido de Utilidade Pública

No último dia (19), o Grupo Escoteiro Molina 163/SC, através da Câmara de Vereadores do Município de Correia Pinto, foi reconhecido de Utilidade Pública, através do Projeto de Lei apresentado pelo vereador Everaldo da Silva (Prego). Esse é mais um reconhecimento das boas atividades que o grupo realiza no município, abrindo, assim, algumas portas para novos projetos e novos desafios.

Vale ressaltar que, de 17 a 25 deste mês de abril, os Escoteiros de todo o Brasil realizam a Semana do Escoteiro, e o Grupo Escoteiro Molina não poderia ficar de fora. Os jovens que fazem parte deste Grupo estão empenhados em realizar as tarefas que auxiliam nas suas progressões. “Lembrando que no momento estamos cuidando da saúde de todos, realizando as atividades cada um em sua casa. Mas com muita esperança de retorno presencial logo”.

E para fechar com chave de ouro, o grupo também comemora, neste 23 de abril, junto com o Dia do Escoteiro Nacional, o Dia do Escoteiro Municipal, que este Grupo também foi agraciado em 2020. Os interessados em participar do Grupo Escoteiro, como voluntários (adultos) ou como participantes (jovens), devem entrar em contato pelos telefones (49) 99134-3093 ou (49) 99172-1713.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!