Notícia no Ato

HOSPITAL DE CORREIA PINTO CONTRATA MÉDICOS

O Hospital Municipal de Correia Pinto está com processo aberto para contratação de Médicos plantonistas. A instituição oferece remuneração por hora trabalhada e estrutura para o desempenho da atividade profissional.

O hospital de Correia Pinto está equipado com aparelho de raio X, serviço de laboratório, eletrocardiograma, ambulâncias e em fase de implantação o serviço de ultrassom além de sala de urgência e emergência moderna com equipe capacitada.

O Centro Cirúrgico do hospital está sendo equipado e também será disponibilizado às equipes médicas que pretendam operar no espaço que disporá de duas salas modernas e já conta com parceria do governo do estado para a aquisição dos equipamentos.

O Prefeito Edilson aumentou por Lei o valor da hora plantão para atrair novos profissionais e ampliar a oferta de serviços. “O atendimento a saúde é nossa prioridade e faremos o possível pra reforçar o atendimento”

A Diretora Fláviane destacou que os Médicos interessados podem fazer contado no setor de contratos da prefeitura (49) 3243-1150 ou pelo whatsapp (49) 9171-9286.

Se você é médico e quer ajudar nosso hospital a apoiar nossa cidade, venha trabalhar com a gente. Precisamos de você. Destacou o Prefeito.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!