Notícia no Ato

Após pedido do prefeito Churiço, governo libera R$ 2 milhões para Correia Pinto

O prefeito Edilson dos Santos, popular Churiço, foi recebido pelo governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés em evento na Casa da Agronômica, em Florianópolis. Na oportunidade, o deputado Marcos Vieira, juntamente com o prefeito Edilson, apresentou algumas demandas para o município de Correia Pinto.

Foram apresentadas várias solicitações ao governador, entre elas, a instalação de uma escola Politécnica em parceria com o SENAI e Klabin, implantação de uma área industrial e um Rodo Center. Os pedidos foram prontamente aceitos pelo governador, que liberou recursos na ordem de 2 milhões de reais para atender às demandas feitas pelo prefeito.

O deputado Marcos Vieira também pediu estudo especial sobre a rodovia SC-284, que liga Correia Pinto a Palmeira. O governador determinou ao secretário de Estado da Infraestrutura análises e providências.

Além do prefeito Churiço, o governador Carlos Moisés e o deputado Marcos Vieira, participaram da reunião Tiago Silva, secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade Urbana, José Carlos Vargas Mariano secretário de Mobilidade Urbana e Eron Giordani, secretário de Estado da Casa Civil.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!