Notícia no Ato

Secretaria de Assistência Social de Correia Pinto distribui cobertores para famílias carentes

A Prefeitura de Correia Pinto, através da Secretaria de Assistência Social, vai realizar a entrega de cobertores para famílias atendidas pelos programas sociais do município. Serão contempladas famílias cadastradas no Cras e Creas. A intenção e amenizar o frio das pessoas.

A secretária de Assistência Social, Neusete Maziero, explica que uma parte dos cobertores que serão doados foi comprada pela pasta, outra é o resultado de doações feitas pelo Governo do Estado e comunidade. “A gente sabe que a quantidade não é suficiente para atender toda a população, mas vem complementar outras entregas que já foram feitas, amenizando a situação de frio das pessoas carentes. Vamos fazer a entrega o quanto antes ”, destaca.

Ela explica que a ação reforça o compromisso da administração de proteção social com a população, melhorando a qualidade de vida de todos. “Essa ação complementa o olhar humanitário do prefeito (Edilson dos Santos para minimizar as desigualdades e os problemas das pessoas”, enfatiza Neusete.

O prefeito Edilson parabenizou a iniciativa e elogiou a secretária Neusete. “Essa preocupação que você teve é de muita importância”, declarou, reforçando que os cobertores vão ajudar a amenizar o frio da população carente.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!