Notícia no Ato

Titon garante 650mil para Hospital de Correia Pinto em visita do Secretário Estadual de Saúde

O Secretário de Estado de Saúde acompanhado do Deputado Estadual Romildo TITON fez na tarde desta quinta-feira, dia 06, visita técnica ao Hospital Faustino Riscarolli de Correia Pinto.

O Deputado garantiu com o Secretário de Saúde a destinação de recursos na ordem de 650 mil reais para a reestruturação do hospital, ampliação de leitos, sistema de energia fotovoltaica e de reuso de águas.

O município vai elaborar o projeto de engenharia para ser apresentado ao Governo do Estado nos próximos dias com todas as exigências.O Secretário do Estado da Saúde André Mota Ribeiro conheceu a estrutura do hospital, fez apontamentos e ao final elogiou a instituição. ” Me surpreendeu o hospital que tem condições de prestar ainda mais serviços à população, inclusive cirúrgicos.”

O Prefeito Edilson Germiniani agradeceu tanto ao Deputado Titon como ao Secretário André pela atenção que estão dando ao nosso Hospital. Estamos fazendo o possível para ajudar nossa gente.

O Deputado Titon que tem constantemente contribuído com a cidade afirmou que sempre que Correia Pinto precisar, estará pronto pra ajudar.O hospital de Correia Pinto é um dos poucos hospitais públicos mantidos exclusivamente pelo município.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!