Notícia no Ato

Lançado editais de licitação para aquisição de máquinas para a Prefeitura de Correia Pinto

O Prefeito Edilson Germiniani de Correia Pinto autorizou hoje a publicação de editais de licitação para a aquisição de máquinas para a Secretaria de Obras e Agricultura.

São três editais que visam a aquisição dos seguintes equipamentos:
01 – Escavadeira hidráulica;
04 – Retroescavadeiras;
03 – Caminhões caçamba;
01 – Rolo compactador.

Para o pagamento de uma das retroescavadeiras serão utilizados recursos de convênio viabilizado pelo Deputado Federal Ricardo Guidi (PSD) a pedido do Vereador Everaldo Silva (Prego) no valor de R$ 150.000,00 com contrapartida do município.

O rolo compactador será custeado em parte com recursos de emenda parlamentar da deputada Ângela Amin (PP) também com recursos de contrapartida do município.

Os demais equipamentos serão adquiridos com recursos de financiamento que o município contratou com o Banco do Brasil na ordem de 3 Milhões de Reais.

O Prefeito Churiço disse da alegria em estar podendo vencer a burocracia e dar mais um paço para a aquisição desses equipamentos que vão ajudar especialmente as comunidades rurais.

As licitações acontecerão nos dias 17, 20 e 23 de agosto no formato pregão eletrônico. Os editais poderão ser consultados no site da prefeitura municipal.

A expectativa é de que, se tudo ocorrer dentro da normalidade, até o final do ano os equipamentos sejam entregues à comunidade de Correia Pinto.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!