Notícia no Ato

está em novo endereço, um ambiente projetado para atender as necessidades dos nossos pacientes


A Clínica Reabilitar, em Correia Pinto, está em novo endereço, agora em um espaço amplo e aconchegante para oferecer ainda mais conforto aos seus pacientes. O novo espaço, inaugurado no último dia 10 de agosto, está localizado na Avenida Tancredo Neves, 226, atrás da Celesc, no Centro da cidade. O horário de atendimento é das 9 ao 12h e das 13h30 às 20h, atendendo os seguintes convênios: Unimed, SC Saúde, Consórcio Intermunicipal de Saúde e Pladisa. Além disso, oferece desconto especial aos aposentados.


A Reabilitar iniciou seus atendimentos em 2011, como clinica de fisioterapia somente, e hoje conta com uma equipe multiprofissional, que tem como prioridade saúde e qualidade de vida dos pacientes, buscando sempre o melhor atendimento e o melhor tratamento por meio da prevenção e promoção da saúde. Ou seja, são 10 anos de muito trabalho e dedicação, tudo isso pensando no bem-estar e na saúde da população.
O estabelecimento possui uma equipe composta por fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicóloga, psicopedagoga e terapeuta ocupacional. “Eu tenho orgulho em ter profissionais tão capacitados ao meu lado formando uma grande equipe”, destaca Marília da Silveira, proprietária do empreendimento.


Marília se diz muito grata e feliz com a conquista, agradecendo a Deus, a família e a seus pais Luiz e Nilza de maneira especial, que sempre a incentivaram e trabalharam juntos na realização desse sonho.


Também agradecendo a equipe que se manteve firme até chegar aqui, e aos pacientes que são a força que nos motiva a buscar sempre o melhor! Vocês fazem a diferença em nossas vidas, e nós queremos fazer a diferença na vida de vocês!
CLINICA REABILITAR, GRANDES PROFISSIONAIS E VÁRIOS TRATAMENTOS EM UM SÓ LUGAR!!

O paciente atendido na clinica reabilitar, tem a segurança de uma equipe multiprofissional cuidando de sua saúde, estamos extremamente preocupados com o melhor para os nossos pacientes, estudando e em busca de novas tecnologias. Os atendimentos são direcionados a todas idades, de recém nascidos a idosos.
PARA NÓS O PACIENTE NÃO É SÓ UM PACIENTE, É A VIDA DE ALGUÉM.

Confira a lista dos profissionais que atuam na Reabilitar:

  • Dr. Israel S. Pinet – Médico Clínico Geral – CRM SC 27689;
  • Rosangela Delfes ;
  • Iris Adriana Leczmann – Psicopedagoga;
  • Bianca Picinini – Psicóloga – CRP 12 19932;
  • Dra. Marília V. da Silveira – Fisioterapeuta – CREFITO 10 166114F;
  • Vitória Mendes– Secretária;
  • Dra.Thayse Delfes – Terapeuta ocupacional – CREFITO 10 11988 TO;
  • Luciéle França – Nutricionista – CRN10 8421P;
Achou essa matéria interessante? Compartilhe!