Notícia no Ato

Morador ironiza serviço “porco” feito pela Prefeitura de Correia Pinto: “essa administração tá de parabéns”

Equipes da Prefeitura de Correia Pinto seguem fazendo serviços “meia boca” nas ruas do município. Em um trecho às margens da BR-116, perto da agência do Sicoob, a administração realizou mais um serviço que gerou reclamação dos moradores e comerciantes da redondeza, que ficariam faceiros com a ação da Prefeitura, desde que o serviço fosse 100% concluído, o que não aconteceu.

Imagens mostram pó de pedra que fazem uma espécie de “desvio”, ao lado, muitos buracos e poças de água. Esse serviço “porco” da administração foi mostrado por um morador que denunciou o caso no canal “Reclame Correia Pinto SC”. Além de reclamar do serviço, ele fez duras críticas à administração atual. Na fala, disse, ironicamente, que a administração está de “parabéns” pelo o que chamou de “lixo de serviço”.

“Não, mais olha o serviço porco meu Deus, custo acreditar nessa pouca vergonha olha essa administração tá de parabéns que lixo de serviço descaso com as pessoas e o comércio que paga impostos absurdos indignação total tem q rasgar o título c for pra por gente assim na gestão do município vergonha total”, criticou.

Os moradores do Correia Pinto esperam que a Prefeitura local retorne ao local para terminar o serviço, da mesma forma, pedem os serviços públicos realizados na cidade comecem a ser executados com planejamento, com começo, meio e fim.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!