Notícia no Ato

Inscrições para a Rústica dos Jocol encerram na próxima semana


A Rústica está programada para o domingo (31 de março), com largada às 10h, no complexo esportivo do Jones Minosso

A coordenação dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol), através da Fundação Municipal de Esportes (FME), informa que as inscrições para a Corrida Rústica encerram na próxima quarta-feira (27 de março). A disputa já conta com mais de 150 inscritos. Para participar os atletas devem ter idade mínima de 14 anos. As inscrições devem ser feitas na sede da FME, no Ginásio Jones Minosso, das 8h às 18h.

A Rústica está programada para o domingo (31), com largada às 10h, no complexo esportivo do Jones Minosso, com percurso de cinco quilômetros: saída Jones Minosso; passando pela avenida Antonio Ribeiro dos Santos em direção ao bairro Habitação; dobra na avenida Álvaro Neri dos Santos; avenida Belizário Ramos (Carahá); avenida Dom Pedro II, até o Supermercado Alvorada; avenida Castelo Branco, passando em frente à Uniplac e segue até o Posto Ferrovia; dobra na avenida 1º de Maio; segue até a rótula do Supermercado Kloppel, e desce na rua Silvino Duarte Júnior, na igreja Nossa Senhora das Graças – no  bairro Popular.

A Abertura oficial dos Jogos Comunitários de Lages será no dia 30 de março, às 14h30, no Estádio Vidal Ramos Junior. Logo após a cerimônia será realizada a Final da Recopa Lages, com o jogo entre Vila Mariza B e Atlético Honolulu. Informações adicionais podem ser consultadas nas dependências da FME ou por telefone: 3229 3030.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário