Notícia no Ato

Lages Futsal venceu o atual campeão fora de casa e agora se prepara para jogar diante da torcida

Em mais uma partida difícil a equipe lageana venceu a AGN Capinzal e no sábado, às 20h15 vai enfrentar o vice-líder A.C Coração do Contestado.
A equipe do Lages Futsal continua imbatível nesta temporada, após mais uma importante vitória fora de casa por 3×1 sobre o atual campeão da Liga Catarinense, a AGN Capinzal.
A equipe volta aos treinamentos visando o próximo jogo que será no sábado (04) às 20h15 contra o vice-líder A.C Coração do Contestado. Na preparação para o jogo a equipe lageana vai intensificar os treinamentos tático e físicos. E no dia 1 de maio, vai fazer um amistoso na cidade de São Joaquim.
A direção e o jogadores convocam a todos os amantes e apoiadores de futsal que compareçam ao Ginásio Ivo Silveira, no sábado às 20h15 para torcer e apoiar a equipe em mais importante jogo.
Serviços do Jogo:
Ingressos Antecipados R$5,00 (com os jogadores e na Ki-bola Esportes)
Na bilheteria do ginásio: R$10,00
Entrada livre para crianças até 12 anos
LAGES FUTSAL x A.C. Coração do Contestado
Dia: 04/05/2019 (SÁBADO)
Horário: 20:15
Local: Ginásio Ivo Silveira
O Lages Futsal conta com o apoio de: Unifacvest, Ótica Mondadori, Auto Escola Souza, ACC Comunicação, EA Uniformes Esportivos-Oficial, Avesp, Construtora Cavalli, Supermercado Bastos, Orthos Clínica de Fraturas, Ki-bola Esportes, Vossko, Restaurante D’fiorella, Fme Lages Madeireira Vargas, Geração Hyundai Lages/SC, Biocar Peças e Acessórios, Physioquality Clínica de Fisioterapia, Dom Fruto, Colégio Santa Rosa de Lima, Dalla Cervejaria, WL Madeiras, Prepara Cursos Lages, Sicoob Crediserrana, Restaurante Dell Sabory, Adriana de Oliveira Buffet, Nani Comunicação Visual, TCC pub, Marmitaria Top Fit, Theo Net Informática, Chapeação e Pintura Bressan, Casa Das Meias Lages, Super Casa Nossa, Oficina Mecânica Bortolin, Coremaco – Lages, Scoz Esquadrias de Madeira e Multi Lages. 
 
Foto e Arte: André Candido/ACC Comunicação
Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário