Notícia no Ato

Terceiro Lugar da Avofel na Primeira Etapa da Liga Catarinense de Voleibol Feminino é transmitido pela FME

 

Ao longo do ano, a Fundação de Esportes de Lages transmite diversos jogos entre equipes de base e de rendimento

Jogando no sábado (11 de maio), no Ginásio da ABBB, em Florianópolis, a Avofel ficou com o 3º Lugar na Primeira Etapa da Liga Catarinense de Voleibol Feminino Mirim. A estreia foi com vitória contra Tubarão por dois sets a zero. Os dois vencidos por 25×6. Na segunda partida o time Lageano foi derrotado por Orleans por dois sets a zero, parciais de 25×19 e 25×16.

A decisão do terceiro lugar foi contra Florianópolis e um ginásio cheio, torcendo para o time da capital. A Avofel começou perdendo o primeiro set de 25×22. No segundo set, se recuperou, errou menos saques e venceu por 25×16. A decisão foi então para o Tie-brike e em um jogo de superação, o time de Lages venceu por 15×10.

Alguns pais e Lageanos que moram em Florianópolis estiveram no ginásio para torcer pelas meninas da Avofel.

Os jogos tiveram transmissão na página do Facebook da Fundação Municipal de Esportes (FME). A narração foi de Rafael Araldi e somando os três jogos, foram quase quatro horas de transmissão Ao Vivo, com mais de duas mil visualizações. Ao longo do ano, a Fundação de Esportes de Lages transmite diversos jogos entre equipes de base e de rendimento.

Texto: Rafael Araldi

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário