Notícia no Ato

Voleibol categoria iniciante de Lages é destaque em Santa Catarina

O voleibol de Lages foi o destaque do final de semana no Estado. Na categoria iniciantes (até 12 anos), conquistou um vice-campeonato e um terceiro lugar.

No masculino, a equipe da Associação Lageana de Voleibol (ALV), foi até a cidade de Braço do Norte, participar da última etapa da Série Ouro da Liga Catarinense. No último jogo, o confronto foi contra os donos da casa. O time de Lages ficou com o 2ª lugar do torneio.

No naipe feminino, a última etapa do Campeonato Catarinense foi realizada em Lages, no Ginásio de Esportes do Colégio Santa Rosa de Lima. A equipe da Associação de Voleibol Feminino de Lages (AVOFEL) ficou com o terceiro lugar do torneio, após vencer Gaspar por dois sets a zero, na disputa de terceiro e quarto.

O Gerente de Esporte e Iniciação da FME, Rafael Araldi, comenta os resultados. “Nossa cidade faz um trabalho diferenciado no voleibol de Santa Catarina. Nossos professores trabalham com amor ao esporte e essa dedicação diária colhe os frutos agora. As conquistas deste final de semana fortalecem o trabalho desenvolvido em Lages e temos orgulho de acompanhar de perto o futuro do voleibol”.

A ALV e a AVOFEL trabalham com diversas categorias de base, com treinamentos no Ginásio de Esportes do Jones Minosso.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário