Notícia no Ato

Ceron e Juliano recebem o carinho das Leoas da Serra depois de vencerem o bicampeonato da Supercopa

Na segunda-feira, dia 27, foi dia de festa para os candidatos da Coligação Lages em Boas Mãos, Antônio Ceron e Juliano Polese. Eles receberam o carinho das jogadoras do time Leoas da Serra, que ganharam no dia 24/10, no Ginásio Jones Minosso em Lages, mais um campeonato, nossas guerreiras entraram em quadra pela Supercopa do Brasil de Futsal, contra a forte equipe do Taboão/Magnus e ganharam de 4×1. Leoas da Serra estão classificadas para as finais da Supercopa 2021, valendo vaga para a libertadores da América.

As jogadoras fizeram questão de agradecer pessoalmente ao Ceron e Juliano, que sempre incentivaram e apoiaram as jogadoras e o lugar escolhido por elas, foi a Catedral e a Praça João Ribeiro, que foi totalmente revitalizada e está pronta para receber mais uma foto do Ceron com as jogadoras. “Tenho certeza, se não fosse esse grande apoio não teríamos chegado onde chegamos e vir aqui agradecer ao Ceron e ao juliano, era uma de nossas prioridades, foi com essa ajuda que colocamos Lages no mapa do esporte nacional e internacional” diz a Capitã Diana Santos.

Ceron agradeceu o carinho e comentou que elas são campeãs no esporte e na vida de todos os lageanos. “Vocês são o orgulho de todos nós, além de campeãs e vários troféus inéditos, o maior troféu que vocês deixam é o legado da escolinha, o amor e a dedicação com as nossas crianças não tem preço. O poder público tem a obrigação de dar igualdade a todos os cidadãos e nossas crianças são o futuro de Lages” finaliza Ceron.

As Leoas da Serra, disputam neste final de semana o turno estadual e no dia 21, 22 e 23 de novembro, disputam o returno em Lages.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!