Notícia no Ato

Leoas enfrentam Telêmaco Borba em partida válida pela segunda rodada do NFFB

No próximo sábado (22), às 15h, no ginásio Jones Minosso, o Leoas da Serra entra em quadra novamente pelo Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB). A partida é contra a equipe de Telêmaco Borba (PR) e é válida pela segunda rodada da competição.

Na estreia do NFFB, a equipe de Lages venceu a Female de Chapecó, jogando fora de casa e somou os primeiros pontos. Nos próximos dias 22 e 24, serão duas partidas em casa pelo NFFB, contra Telêmaco Borba e contra a ADEF (DF). A auxiliar técnica, Bebel, ressalta a importância de somar pontos jogando em casa.

“Viramos a página do jogo de sábado passado, pela Supercopa. Agora estamos focados na continuidade dos jogos e competições que estão por vir. Já estamos trabalhando visando o jogo de sábado (22), porque temos a oportunidade de fazer melhor e de mostrar porque somos uma referência no futsal feminino. O NFFB é uma competição longa, onde cada ponto somado conta muito lá na frente. Temos dois jogos em casa onde o objetivo é a soma dos seis pontos”.

As partidas não terão presença de público, mas terão a transmissão via internet pela CBFSTV e Facebook Leoas. 

A primeira fase é classificatória, com 66 partidas, seis a cada rodada, com todos jogando contra todos; os oito melhores passam para as quartas de final. A partir desta fase, serão jogos de ida e volta até o confronto final. A previsão de encerramento da competição é para 04/12.

Os profissionais de imprensa que estejam aptos a fazer a cobertura, precisam ter a vacina H1N1 em dia e portar o documento comprovando no dia partida, conforme portaria nº 441 de 27 de abril de 2021 da Secretaria de Estado da Saúde e o Presidente da Fundação Catarinense de Esporte.

Confira a tabela da competição em https://www.cbfs.com.br/post/a-cbfs-divulga-tabela-com-datas-e-horarios-do-nffb-novo-futsal-feminino-brasil

Assessoria de Imprensa Leoas da Serra

Foto: Fom Conradi/Leoas da Serra

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!