Notícia no Ato

Leoas enfrentam Cianorte pela 4ª rodada do Novo Futsal Feminino Brasil

No próximo sábado (19), as Leoas da Serra vão até o Paraná para mais uma partida do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB). Em jogo válido pela quarta rodada da competição, o time de Lages enfrenta o Cianorte em busca dos três pontos. A partida será no ginásio Tancredão, às 19h.

Segundo informações do time mandante, haverá transmissão via youtube do Cianorte. As Leoas ocupam a terceira colocação no NFFB com sete pontos. Segundo o técnico Esquerda, é jogo grande, de ponta de tabela.

“É jogo de cima da tabela, as duas equipes estão com sete pontos e o vencedor briga pela liderança da competição. A gente sabe que é um jogo muito difícil, com uma viagem longa, saindo com um dia de antecedência. Durante os treinamentos, criamos situações bem parecidas com o que vamos encontrar no jogo lá. Esperamos não ser surpreendidos. Precisamos fazer uma boa partida, precisamos vencer e sabemos das nossas responsabilidades. Sabemos o que as Leoas representam”, conclui.

O próximo compromisso das Leoas será pela 5ª rodada do NFFB, contra o cascavel (Stein), também jogando no Paraná no dia 03/07, às 19h.

Sobre o NFFB

Competição criada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), o objetivo é que haja um calendário de jogos durante todo o ano, dando mais sustentabilidade ao futsal feminino no país.

A primeira fase é classificatória, com 66 partidas, seis a cada rodada, com todos jogando contra todos. Os oito melhores passam para as quartas de final. A partir desta fase, serão jogos de ida e volta até o confronto final. A previsão de encerramento da competição é para 04/12.

Assessoria Leoas da Serra/Gabriela Sassi – Jornalista/Foto: Fom Conradi/Leoas da Serra

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!