Notícia no Ato

Projeto de pista de skate é discutido por autoridades

Empreendimento será construído em frente ao ginásio Ivo Silveira, no bairro Coral, com recursos dos deputados Marcius Machado e Carmen Zanotto

O deputado Marcius Machado (PL) participou de reunião com o prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD), vice-prefeito Juliano Polese (PP), presidente da Associação de Moradores do bairro Coral, Núcleo da Câmara dos Dirigentes Lojistas e secretário de Obras João Alberto Duarte, para discutir o projeto de pista de skate e BMX em frente ao ginásio Ivo Silveira, em Lages.

A reunião serviu para apresentar o projeto, que foi realizado pela equipe de engenharia e arquitetura do gabinete do deputado Marcius Machado, com ajuda do engenheiro e membro da Associação Lageana de Skateboard, Guilherme Barcellos.

Num primeiro momento, a Associação de Moradores do bairro Coral se mostrou contra a construção da pista. A reunião desta quinta-feira (12), serviu para apresentar o amplo projeto e garantir que além dos recursos para a pista, o deputado Marcius Machado também destinará recursos para a instalação de câmeras de vigilância no local.

A pista será construída com recursos dos deputados Marcius e Carmen Zanotto (Cidadania). Marcius destinou R$ 240 mil através de emendas impositivas, que já estão garantidas, mas não foram pagas pelo Estado. Carmen destinou R$ 250 mil, que também estão garantidos, mas ainda não foram pagos pelo Governo Federal.

Como os recursos são de duas fontes distintas, o projeto foi dividido em duas partes e serão executados conforme o pagamento dos valores for realizado.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!