Notícia no Ato

Quadra de futebol sintético do Jones Minosso será inaugurada neste sábado (11)


O espaço será usado nas escolinhas com os instrutores esportivos da Fundação de Esportes, que atendem gratuitamente as crianças da cidade. Também serão disponibilizados horários para as entidades esportivas e para a população


Está programada para este sábado (11 de agosto), às 9h, a inauguração da quadra de futebol sintético do Complexo Esportivo do Jones Minosso. O campo que conta com estrutura de tela, rede de cobertura e drenagem, tem as medidas oficiais da modalidade, 20m x 40m, em uma área total de 916m².
A empresa CH Fernandes foi a responsável pela obra, orçada em R$ 196.446,98, sendo realizada através de emenda parlamentar do deputado Estadual, Marcius Machado, com contrapartida da Prefeitura de Lages no valor de R$ 26.462,33.
O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renatinho Junior, ressalta a importância da obra. “Nosso complexo está cada vez mais completo e essa quadra possibilitará que a população tenha um local adequado para a prática esportiva, da mesma forma que nossas crianças nas escolinhas da FME”, disse.
O espaço será usado nas escolinhas com os instrutores esportivos da Fundação de Esportes, que atendem gratuitamente as crianças da cidade. Também serão disponibilizados horários para as entidades esportivas e para a população, através de agendamentos.
No ato de inauguração será realizada uma partida amistosa entre colaboradores da FME e a imprensa de Lages.

Texto e fotos: Rafael Araldi

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!