Notícia no Ato

Campeonato Catarinense de Voleibol Master reuniu cerca de 600 atletas a Lages


O evento teve apoio da Prefeitura de Lages, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Governo do Estado de Santa Catarina, por convênio com a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). A Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) contribuiu com a presença de acadêmicos e professores


Aconteceu em Lages, de 24 a 26 de setembro, o Campeonato Catarinense de Voleibol Master. Durante os três dias da competição foram usados os Ginásios Jones Minosso, Ivo Silveira, Uniplac e Sesc. A 28º edição do torneio teve 52 times inscritos de várias cidades de Santa Catarina, sendo 23 no naipe masculino e 29 no feminino, divididos em 10 categorias de faixas etárias.
Ao todo, foram cerca de 600 atletas inscritos que junto com as comissões técnicas e familiares dos participantes, lotaram a rede hoteleira, movimentaram o comércio, os bares e restaurantes da cidade.
O evento teve apoio da Prefeitura de Lages, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Governo do Estado de Santa Catarina, por convênio com a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). A Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) contribuiu com a presença de acadêmicos e professores dos cursos de Educação Física e Jornalismo.
Os campeões
Campeão Geral Masculino: APV Floripa
Campeão Geral feminino: Itapema/Apri
Campeões por categorias:
FEMININO
30+: Atena
40+: ABB Floripa
45+: Itapema/Apri
50+: 30 e uns/Joinville
55+: Pretinho Básico
MASCULINO
35+: Blumenau Vôlei Master
40+: Campeã Joinville
50+: APV Catarinense
45+: APV Catarinense
55+: Piçarras

Texto e fotos: Rafael Araldi

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!