Inscrições para a Rústica dos Jocol 2021 já estão abertas


A tradicional Corrida Rústica dos Jocol está programada para o domingo (21/11), com a largada feminina às 9h e a masculina às 10 horas. O início do percurso irá ocorrer na avenida Belizário Ramos (Carahá) com um trajeto de sete quilômetros


A Prefeitura de Lages, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), informa que estão abertas as inscrições para a Corrida Rústica dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol), que será realizada no dia 21 de novembro, com saída e chegada no Novo Mercado Público Municipal, em comemoração ao aniversário de 255 anos de Lages
Para participar, os atletas devem ter idade mínima de 14 anos. As inscrições que são gratuitas devem ser feitas na sede da FME, localizada no Ginásio Jones Minosso, em horário comercial, até o dia 18 de novembro.
A tradicional Corrida Rústica dos Jocol está programada para o domingo (21/11), com a largada feminina às 9h e a masculina às 10 horas. O início do percurso irá ocorrer na avenida Belizário Ramos (Carahá) com um trajeto de sete quilômetros.
A saída será na avenida Belizário Ramos, em frente à ACIL, seguindo por ela e fazendo o retorno na ponte da avenida Dom Pedro II. Os participantes voltarão pela avenida Belizário Ramos até a esquina com a Av. Papa João XXIII, aonde farão o retorno para a chegada, que será no novo Mercado Público Municipal.
O superintendente da FME, Renatinho Júnior, explica que a escolha da data e do trajeto segue uma determinação do prefeito Antonio Ceron e do vice Juliano Polese. “Todos os anos realizamos a Rústica do Jocol que atrai cerca de 500 participantes. Em 2021 vamos fazer a corrida como mais um evento para comemorar o aniversário de Lages. Escolhemos o novo Mercado Público para largada e chegada, contemplado esse belíssimo local da nossa cidade”, disse.
Maiores informações sobre a Rústica do Jocol pelo telefone 3019-7478.

Texto: Rafael Araldi/Fotos: Greik Pacheco e Arquivo FME

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!