Notícia no Ato

Finais do futsal dos Jocol vão movimentar o Ginásio Jones Minosso neste sábado (20)

As três decisões terão transmissão nas páginas do Facebook da Prefeitura de Lages e da Fundação Municipal de Esportes (FME)

Estão programadas para este sábado (20 de novembro), no Ginásio de Esportes Jones Minosso, as finais do futsal dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). Após quase três meses de disputas, a comunidade esportiva de Lages irá conhecer os campeões das categorias +40, feminino e masculino livre.

As três decisões terão transmissão nas páginas do Facebook da Prefeitura de Lages e da Fundação Municipal de Esportes (FME). A entrada das torcidas estará liberada, respeitando o limite máximo de 500 pessoas, de acordo com os regramentos sanitários e de distanciamento social.

O Superintende da Fundação Municipal de Esportes, Renatinho Junior, analisa o evento. “Depois de muito tempo parados, devido à pandemia, voltamos com nossas competições. Realizar as três finais em sequência irá fazer com que o Jocol seja um evento prestigiado e se torna uma grande atração para os amantes do esporte”, disse.

Programação

19h – Final do Futsal + 40 – Ajax x LDU

20h – Final do Futsal feminino – Boleiras x Botafogo

21h – Final Futsal Masculino Livre – Atlético Honolulu x Vila Maria

Texto e fotos: Rafael Araldi

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!