Notícia no Ato

DENIT E ZANCO: A COMUNIDADE MERECE EXPLICAÇÕES

De fato, as explicações são necessárias, principalmente por se tratar de uma melhoria que tem prazo para terminar; e, no entanto, nem começou. Porque, o que foi feito até hoje é apenas uma enganação para os olhos da sociedade. Uma desculpa para afirmarem que a obra foi iniciada.A população já está cansada dessas picaretagens. Estamos falando das famosas passarelas que terão de ser implantadas no perímetro urbano de Lages na Br 282, a começar pelo Distrito de Índios até ao bairro São Francisco/São Paulo. Segundo a placa existente em Índios, a obra foi iniciada em 17/04/2017.

Só se for no papel, porque na prática, quase nada se realizou.  Portanto   o Denit e a empresa que deve implantar as passarelas devem dar explicações, e dizer para a comunidade, o motivo de tanta demora.   Foi o que disse um cidadão hoje: “isso já nem é a passo de tartaruga. Ou quem sabe a tartaruguinha ainda não nasceu”. E, por incrível que pareça, as implantações das ditas passarelas tem um prazo para terminar que é em 03/01/2019.

Para quem não fez praticamente nada até hoje, será que farão alguma coisa em 9 meses restante? Com a palavra a empresa Zanco e também o Denit. Tá na cara que virão com as mais esdrúxulas explicações. Choradeiras à parte!

Praga da Br 282?

Muitos protestos se fizeram, exigindo projetos e implantações de passarelas na Br282. Cadê aqueles manifestantes de outrora? Sumiram? Só fogo de palha mesmo! É como outros movimentos que se fizeram por aí. Não dá em nada. Só baderna! Ir pra rua e depois ficar aí com a cara de tacho, é melhor ficar em casa. Quem sabe nas campanhas eleitorais aprecem alguns postulantes com mais “papos furados” para iludir os eleitores. A questão das implantações dessas passarelas já estão virando novelas. Cenas de péssimo gosto. E, por incrível que pareça, são obras que devem ser implantadas na Br 282, a rodovia que se tornou bisecular para terminar. Parece ser regra. Tudo que for feito na Br 282 tem que passar pela enganação das instituições junto à comunidade. O povo está ficando cansado. Uma hora a casa cai! Vamos começar a cobrar do Denit e da Zanco por explicações convincentes.

O povo quer saber. Chega de balelas! E  tem mais! Onde estão os R$ 5.729.000,00 que é o valor da obra que a Zanco tem que implantar, ou então desistir. Já recebeu? Devolva, é dinheiro do povo. E se não recebeu e não tem competência para executar a obra, desista. O Denit que procure outra construtora, fazendo uma nova Licitação Pública.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário