Notícia no Ato

Divulgado relatório de serviços da rede de iluminação pública

 “A prefeitura firmou um contrato através de licitação pública, repassando mensalmente um valor de R$ 141 mil para custear a mão de obra utilizada e pagando por item reposto”,  Euclides Mecabô

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente divulga relatório dos serviços prestados pela empresa Serrana Engenharia na manutenção geral da rede de iluminação pública no período de 10 a 31 de maio de 2018, primeiro mês de entrada em vigor do contrato firmado com a prefeitura de Lages. Neste período, dos 312 pedidos solicitados pela comunidade, através do telefone 3222-8201, todos foram atendidos.

Além disso, foram repostas lâmpadas e demais equipamentos avariados em dez avenidas da cidade e em sete praças públicas. Os serviços realizados já abrangem mais de 50 bairros.

Um total de 666 lâmpadas trocadas, 390 reatores, 266 relês fotocélulas, 89 base relê, 11 chaves, entre outros mais. “A prefeitura firmou um contrato através de licitação pública, repassando mensalmente um valor de R$ 141 mil para custear a mão de obra utilizada e pagando por item reposto. Estamos satisfeitos com os serviços já realizados”, fala o secretário municipal Euclides Mecabô. Esses serviços são fiscalizados pela Secretaria do Meio Ambiente, a qual também faz a gestão do contrato, estes acompanhamentos através de dois servidores públicos responsáveis.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário