Notícia no Ato

Nomeações e exonerações movimentam as cadeiras na ADR-LAGES

Comenta-se que hoje o Executivo da ADR-Lages está enviando seu pedido de exoneração do cargo que ocupa ao Governo do Estado. Entretanto, muitas exonerações e nomeações já aconteceram, menos o “cacique” que vai mandar no tribo lá pelas bandas do aeroporto. Muitos nomes já cogitados, dentre eles, dos vereadores Thiago de Oliveira e do David Moro. Se um deles deixar a vereança, assumirá o Suplente de Vereador, Felício Martins que está lamentando a falta de espaço, e vive corneteando por aí. Aliás, ele já esteve pelo Poder Legislativo e sua atuação não deixou saudade.

Exonerados

Foi publicado ontem no Diário Oficial o Ato Governamental nº 1426 que foram exonerados Cristiano Rigo Dalcin, da função de Assessor de comunicação. O outro que foi destituído do cargo foi o advogado Luiz Gustavo Bazzo Assink que era Consultor Jurídico. Outro que também dançou foi Humberto Aloisio de Oliveira, gerente da Educação. Em seu lugar foi nomeada a professora aposentada Maria de Fátima Ogliari que vai comandar a Gerei. Quem já anda pela ADR-Lages é Marcos Befart que era vice-prefeito na gestão passada em Correia Pinto. Logicamente já está na espera para assumir a Previdência Social Regional. Entretanto, o que chama a atenção é do futuro Consultor Jurídico Fabrício Raichert , o qual foi afastado da Prefeitura Municipal de Lages suspeito de envolvimento na Operação Águas Limpas do Gaeco.

Quem deve assumir

Também se comenta que a ex-executiva de comunicação na administração de Elizeu Mattos deverá assumir o cargo na Assessoria de Imprensa da ADR-LAGES. Também para o mesmo cargo está sendo lembrado o nome de Luciano Mortari. Como em política as coisas acontecem a qualquer momento, resta aguardar pelos acontecimentos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário