Notícia no Ato

Diretran informa mudanças no trânsito neste sábado devido a dois eventos

Cavalgada do Restaurante e Pesque Pague do Faustão e a Trilha do Pinhão deverão movimentar algumas ruas da cidade, causando desvios e interrupções no trânsito

A Diretoria de Trânsito (Diretran) informa que, neste sábado (16 de junho), haverá a sexta edição da Cavalgada do Restaurante e Pesque Pague do Faustão, localizado na rua Protázio Campos, bairro Guadalajara, às 9 horas.

A Cavalgada terá o seguinte roteiro:

Saída da rua Protázio Campos, sentido bairro Guadalajara, entrando na Avenida Jucelino Kubtischek, seguindo até em frente ao Motel Fantasia, entrando nas propriedades rurais da região, percorrendo os campos do Tite Paes e saindo novamente na rua Protázio Campos por volta das 14 horas, onde deverá se encerrar a cavalgada com a chegada ao Pesque e Pague do Faustão.

Trilha do Pinhão

Outro evento que ocasionará alterações no trânsito é a 11ª Trilha do Pinhão, que será realizada neste sábado (16 de junho), como início às 7h.

A trilha contará com o seguinte roteiro:

Fechamento da Avenida Duque de Caxias, a partir das 7 horas, trecho em frente à estátua da Rua Correia Pinto até a sinaleira com a Avenida Belizário Ramos. A interrupção do trânsito se dará para que ocorra a largada promocional do evento com aproximadamente 70 Jeeps.

A largada ocorrerá às 8h30min, sendo que o comboio seguirá pela Avenida Duque de Caxias até o 1º Batalhão Ferroviário, seguindo a esquerda na Rua Marechal Rondon, rua Coronel Sotero Rocha até a Avenida Luis de Camões, seguindo na Avenida Luis de Camões até acessar a rua João Goulart, chegando na madeireira Pisani, entrando em seguida na trilha.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário