Notícia no Ato

João Alberto oficializa saída da ADR

Decisão tomada na quarta-feira e oficialização feita nesta quinta-feira. Nada de esperar que lhe retirassem do cargo – se é que isso aconteceria. João Alberto Duarte enviou o ofício oriundo da ADR onde, com poucas palavras, solicita a exoneração da função de secretário. Pedido foi encaminhado ao governador Pinho Moreira e, a partir de amanhã, o cargo está vago.

Expediente assinado por João Alberto Duarte para não deixar dúvidas sobre sua decisão de deixar a estrutura de governo em Lages

QUEM ASSUME A ADR?

Na bolsa de apostas já surgiram vários nomes, todos ligados ao MDB. Mas também houve ventilação de um agrado partidário de aproximação de Pinho Moreira a outras siglas. Numa rápida troca de mensagem com Juarez Mattos, ele informou que o foco dele é tentar concorrer a Estadual. Por isso não tem pretensão do cargo onde já esteve.

Juarez no café com Thiago de Oliveira na semana passada. Se depender dele, o caminho é o teste nas urnas e não o espaço da ADR

AINDA

Marcos Beffart, cotado para o cargo pelo MDB, foi nomeado para a regional do Iprev (antigo Ipesc), cujo salário por sinal é quase o mesmo de secretário da ADR. Nas próximas horas deve sair algum encaminhamento de comando já que, pelas ações em andamento (sim, existem!), a titularidade da estrutura se faz necessária.

Fonte:Blog do Edson Varela

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário