Notícia no Ato

Motorista da Saúde de Bom Retiro esquece paciente em Lages

O aposentado Oscar Evaldo da Rosa, de 76 anos, morador da cidade de Bom Retiro, foi trazido para Lages nesta terça-feira(19), para atendimento médico, e foi esquecido pelo motorista de uma Van da saúde de Bom Retiro.

O idoso chegou por volta da 07:30min, combinou com o motorista, o local de encontro em frente ao INSS de Lages, por volta das 15hs. Lá estava Oscar, à espera do utilitário, as horas foram se passando, e nada da condução chegar. Funcionários do INSS, acharam que tinha algo de errado com o aposentado, que estava naquele frio ao relento. Indagaram o mesmo, se ele precisava de ajuda, foi quando descobriram que ele tinha sido esquecido pelo motorista da saúde de Bom Retiro.

Contatos foram feitos com a Prefeitura, e por volta das 20hs chegou um veículo Fiat Uno da Prefeitura de Bom Retiro, para buscar o seu Oscar. O motorista que esqueceu o vivente, foi indagado se possuía algum tipo de lista de passageiros, para evitar um possível esquecimento, ele informou que sim, no caso de Oscar, alguns dos pacientes que vieram junto, disseram que ele tinha pego um carona, e por isso, a Van retornou sem levá-lo.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário