Notícia no Ato

Revogado processo licitatório para contratação de empresa que vai revitalizar o Centro

 

A revogação foi necessária para a realização de adequações técnicas no projeto, principalmente de infraestrutura subterrânea

A prefeitura de Lages, através da Secretaria de Planejamento e Obras, embasada no parecer da Procuradoria Geral do Município (Progem), informa que está revogado o processo licitatório que visa à contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços de modernização, reforma e revitalização do Centro.

As ruas contempladas pelas obras serão a Nereu Ramos, Coronel Córdova e Correia Pinto, juntamente com os calçadões das praças Túlio Fiúza de Carvalho e João Costa e também a praça João Ribeiro, localizada em frente à Catedral Diocesana.

Segundo o secretário Claiton Bortoluzzi, a revogação foi necessária para a realização de adequações técnicas no projeto, principalmente de infraestrutura subterrânea. “Estas adequações foram necessárias para evitar possíveis aditivos futuros durante a execução da obra. Vamos relançar o edital nos próximos dias, abrindo o processo licitatório”, afirma.

Foto: Toninho Vieira

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário