Notícia no Ato

Recesso escolar na rede municipal iniciará nesta segunda-feira

Neste ano o Congresso de Educação do Município de Lages será realizado nos dois últimos dias do recesso, 26 e 27 de julho

A Secretaria Municipal de Educação informa à comunidade, principalmente aos pais e responsáveis, que o recesso escolar na rede de ensino iniciará nesta segunda-feira (16 de julho). O recesso contempla todas as unidades, desde os Centros de Educação Infantil Municipal (Ceim), as Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) e as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs), no interior do município. As aulas voltam ao normal no próximo dia 30/07, uma segunda-feira.

Neste ano o Congresso de Educação do Município de Lages será realizado nos dois últimos dias do recesso, 26 e 27 de julho. “Será um período de muita reflexão e aprendizado para os professores e com certeza voltarão para suas salas de aula com uma bagagem de conhecimento muito maior”, diz o diretor de ensino, Carlos Eduardo Canani (Cadu).

O recesso, além de ser propício para os professores recarregarem as energias e se aperfeiçoarem para o segundo semestre letivo, é também uma oportunidade para as crianças estreitarem os laços familiares através de uma convivência maior, segundo o professor Cadu.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário