Notícia no Ato

Aplicativo “Cidade Iluminada” é criado para melhorar atendimento à população

 

“Lembramos que as solicitações, sugestões ou reclamações igualmente poderão ser feitas pelo telefone 3222-8201. Também será disponibilizado em breve um telefone 0800. Aguardem”, secretário Euclides Mecabô

Com menos de 90 dias prestando serviços de manutenção geral da rede de iluminação pública, para a Prefeitura de Lages, a Serrana Engenharia desenvolveu um aplicativo para tabletes e smartphones através do qual as pessoas poderão interagir com a empresa, solicitando, por exemplo, atendimento para a troca de lâmpada nos postes em frente às suas residências, para comunicarem a permanência das luminárias acesas durante o dia, de lâmpada oscilando ou para denúncia de vandalismo.

Este aplicativo está disponível para as plataformas IOS e Android e pode ser baixado, gratuitamente, a partir das lojas de aplicativos. Todas as solicitações realizadas ficam cadastradas no sistema e entram em fila de atendimento, sendo excluídas somente depois que os problemas são solucionados.

O nome do aplicativo é “Cidade Iluminada” e o passo a passo para baixar o aplicativo está publicado no Facebook da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente. “Fizemos o pedido para a Serrana e ela nos atendeu prontamente com esta importante ferramenta. O nosso objetivo é melhorar o atendimento à população lageana no que se refere também à rede de iluminação pública. Lembramos que as solicitações, sugestões ou reclamações igualmente poderão ser feitas pelo telefone 3222-8201. Também será disponibilizado em breve um telefone 0800. Aguardem”, fala o secretário municipal Euclides Mecabô (Tchá-Tchá).

Foto: Marcelo Pakinha

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário