Transporte escolar para o 2º semestre deve ser habilitado até 5 de agosto

“A permissão para atuar no transporte escolar precisa ser renovada a cada semestre do ano”, secretário Euclides Mecabô

Os responsáveis pelo transporte escolar, com utilização de Vans, têm até o dia 5 de agosto de 2018 para receberem o selo de permissibilidade para a prestação deste serviço público. A entrega do selo é feita diretamente na Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, onde os transportadores deverão entregar toda a documentação exigida por lei.

O selo de permissibilidade que deverá ser retirado até dia 5 de agosto se refere à habilitação para a prestação do serviço de transporte escolar no segundo semestre deste ano.

“A permissão para atuar no transporte escolar precisa ser renovada a cada semestre do ano. Sem o selo de permissibilidade os transportadores correm o risco de, a partir do dia 5 de agosto, terem seus veículos apreendidos pela polícia”, alerta o secretário Euclides Mecabô (Tchá-Tchá).

Lista de documentos exigidos

– Apólice de Seguro

– Carteira de Habilitação Categoria D – Permissão de 02 anos

– Certidão SEST/Senat

– Laudo Técnico Agente Autorizado

– CPF, Título de Eleitor ou Declaração IR

– Certidão Negativa de Débitos Municipais

– Comprovante de Residência

– Registro de Licenciamento de Veículos

– Histórico de Infrações

– Certidão Negativa de Antecedentes Criminais

– Alvará de Autorização de Transporte Escolar

– Autorização da Ciretran/Delegacia

– Documento e Curso de Monitores

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário