Notícia no Ato

Prefeitura entregará 200 casas do Condomínio Ponte Grande nesta quarta-feira  

O dia de amanhã tem tudo para ser uma data especial na vida de cerca de 900 pessoas

A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, entregará nesta quarta-feira (1º de agosto) 200 casas do Condomínio Ponte Grande para as famílias da demanda aberta e original. O ato acontecerá no próprio Condomínio, às 9h, localizado na rua Marechal Olímpio da Cunha, no bairro Várzea.

Após todos os procedimentos legais, como entrega de documentação, escolha das unidades das residências, vistorias, assinatura da minuta de contrato, registro de imóvel, solicitação da ligação individual de energia elétrica e água nos respectivos órgãos responsáveis, o dia de amanhã tem tudo para ser uma data especial na vida de cerca de 900 pessoas, afinal, receberão as chaves das residências.

Segundo a assistente social da Secretaria de Assistência Social e Habitação, Ana Paula Ribeiro, o processo de mudança para o condomínio ocorrerá de forma gradativa, com o objetivo de facilitar o acesso. “A prioridade continuará sendo de pessoas idosas, deficientes e das famílias que estão com o aluguel social vencido”, diz Ana Paula Ribeiro, assistente social da Secretaria.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário