Notícia no Ato

Semasa adquire maquinário para obras de reparos de ruas e avenidas

“Uma retro e uma caçamba ficarão sob a coordenação direta do Gabinete, para que obras emergenciais sejam realmente atendidas na hora (de imediato). Não se pode aceitar que determinados reparos e obras demorem para serem feitas”,  prefeito Antonio Ceron

Duas novas retroescavadeiras e duas caçambas, este conjunto no valor aproximado de R$ 800 mil, foram adquiridas pela Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) para serem utilizadas diretamente pelo Gabinete do prefeito e também pela própria Semasa em obras de reparos emergenciais de vias públicas e consertos gerais das ruas e avenidas onde são realizadas obras de saneamento básico.

As chaves destes veículos foram entregues ao prefeito Antonio Ceron, na tarde desta segunda-feira (13 de agosto) pelo secretário da Semasa, Jurandi Agustini.

Jurandi disse, na ocasião, que a compra dos novos equipamentos foi um pedido especial do prefeito Antonio Ceron. “Duas dessas máquinas ficarão com a Semasa, para utilização em obras de reparos de ruas e avenidas por onde passam as novas redes de água e saneamento, especialmente as vias dos bairros contempladas com o Complexo Araucária, onde foram implantadas em torno de 8 quilômetros de redes, além de nova e moderna Estação de Tratamento de Esgoto”, disse o secretário.

Já o prefeito Antonio Ceron destacou o seguinte: “Uma retro e uma caçamba ficarão sob a coordenação direta do Gabinete, para que obras emergenciais sejam realmente atendidas na hora (de imediato). Não se pode aceitar que determinados reparos e obras demorem para serem feitas”, justifica Ceron.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário