Notícia no Ato

Capão Alto se prepara para a Festa da emancipação político-administrativa

Na tarde desta segunda-feira, 13, aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores de Capão Alto, uma reunião entre o secretariado e colaboradores da administração municipal do prefeito é Tito Freitas. Segundo o chefe do Executivo, “a reunião serviu para definir detalhes sobre o evento que marcará os 24 anos de emancipação político-administrativa de Capão Alto, no dia 7 de setembro, coincidindo com a data que se comemora a Independência do Brasil. Na verdade, essa reunião serviu para definir Comissões que vão organizar o evento, o que assemelha-se a uma organização de uma Festa da Paçoca”, observou Tito Freitas.

Desfile e Bolo de Aniversário

Na continuidade disse o prefeito que: “apesar de ser apenas um só dia de festividades que iniciará com o Desfile Cívico com todos os alunos da rede municipal de ensino, também serão apresentados ao público presente e convidados todos os equipamentos das secretarias municipais, como, de Obras, Agricultura, Saúde, Urbanismo e outras. Também os servidores municipais, através de suas respectivas secretarias estarão se apresentando à comunidade” frisou o chefe do Executivo, reiterando ainda que: “essa foi a segunda reunião que realizamos visando a organização do evento cívico e do aniversário de Capão Alto. Na próxima segunda-feira realizaremos uma nova reunião quando definiremos os detalhes do evento. Também haverá, após o desfile cívico, o Bolo de Aniversário comemorativo aos 24 anos de emancipação de Capão Alto,” disse o prefeito municipal.

Melhoramentos

Tito Freitas explicou ainda que: “é bom lembrar que, durante a festividade entregaremos à comunidade as obras realizadas até o momento. Entre elas a Praça Hortêncio Vieira de Córdova, totalmente revitalizada da melhor forma possível. Ainda serão entregues à população algumas vias públicas pavimentadas e também dois micro ônibus para a Secretaria da Educação. Outras obras também serão entregues. Estamos fazendo acontecer em Capão Alto. Queremos mostrar que a administração municipal está fazendo o possível para oferecer o melhor para a população de Capão Alto”, frisou Tito Freitas.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário