Notícia no Ato

Obras na Presidente Vargas não serão executadas nesta terça-feira

As obras serão executadas assim que o tempo melhorar. Neste período estão sendo priorizadas trabalhos de tapa-buraco, nas vias avariadas pelas constantes chuvas

Como estava previsto, anteriormente, nesta terça-feira (4 de setembro) não serão realizadas as obras de restauração da pista da Avenida Presidente Vargas, no ponto localizado sob o Ferroduto do bairro da Penha, um pouco antes da rótula existente em frente ao Cemitério Municipal Nossa Senhora da Penha. No citado local, a pista de rolamento da Presidente Vargas (sentido Bairro-Centro) apresenta desgaste, com desnivelamento e muitos buracos no asfalto.

A restauração é, portanto, necessária, por questão de segurança ao tráfego de veículos automotores, e em função disso o trecho deverá ser interditado. “Quando iniciarmos as obras, o trânsito de veículos para quem vem do bairro para o Centro da cidade e também para quem desce pela rua Bruno Lüersen deverá ser desviado para o bairro Jardim Panorâmico, através da  avenida Edésio Caon”, explica o secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi.

“Em função das constantes chuvas dos últimos dias, as obras de restauração na Presidente Vargas estavam inicialmente programadas para o último domingo (2) e depois para esta terça-feira, 4 de setembro. No entanto, priorizamos agora trabalhos de tapa-buraco em vários ruas da cidade, haja vista que as chuvas tem agravado as condições de trafegabilidade em vias urbanas”, justifica o secretário.

 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário