Notícia no Ato

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentar duas ruas no Caravágio

Será investido cerca de R$530 mil nas duas obras, que tem um prazo de cinco meses para serem entregues

Um pedido antigo da comunidade do bairro Caravágio está prestes a se tornar realidade. As ruas Graça Aranha e Juvelina Antunes, umas das principais vias de acesso ao bairro, serão pavimentadas. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Antonio Ceron, o vice Juliano Polese e o secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi, nesta terça-feira (4 de setembro). A solenidade ocorreu no próprio local onde serão iniciadas as obras, com a participação dos moradores.

A empresa que venceu a licitação para a execução dos serviços foi a J.N Momm Construção e Comércio, que tem um prazo de cinco meses para entregar os serviços. Serão investidos aproximadamente R$530 mil na obra, que compreende a realização de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, construção dos passeios públicos em concreto e assentamentos de meios-fios. A extensão total é de cerca de 330 metros. Também será feito um muro de contenção e alargamento de um trecho da rua Graça Aranha, para que os veículos possam passar com mais tranquilidade.

O prefeito Ceron salienta que, desde o início de sua gestão, vem concluindo obras que estavam incompletas e iniciando novas. “Um exemplo é a Avenida das Torres, que não contava com as calçadas. Gostamos de entregar obras completas à comunidade, este é o nosso princípio”, afirma.

Para o vice-prefeito Juliano é uma grande satisfação poder dar boas notícias aos moradores dos bairros. “Ficamos felizes quando voltamos ao bairro para cumprir nossas promessas de campanha. Nosso objetivo é dar o retorno à população que paga seus tributos e merecem ser valorizados”, diz.

Conforme previsões da Secretaria do Planejamento e Obras, quando esta obra estiver concluída, será dado início à segunda etapa das obras da Avenida Ponte Grande, no trecho que compreende desde a Avenida Castelo Branco até a Presidente Vargas. “Essas ruas que estão sendo pavimentadas farão ligação com a Ponte Grande, facilitando bastante o deslocamento dos moradores. É um trecho curto a ser pavimentado, mas muito importante para o bairro”, destaca o secretário Claiton.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário