Notícia no Ato

Sexto dia de competições dos Jasc tem Lages em diversas modalidades

Lages já garantiu algumas medalhas nos Jasc 2018 que estão sendo disputados em Caçador

Posição confortável no assento, água e lanches apostos e total concentração são alguns dos procedimentos adotados pela maioria dos competidores de xadrez dos 58º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), disputado em Caçador, na região Meio-Oeste. Para os competidores de Lages não foi diferente. Com duração prevista em torno de cinco horas de partida, na tarde desta terça-feira (11 de setembro), na Associação Caçadorense de Bocha, ocorrem à modalidade quatro por quatro no masculino e feminino. No masculino, Lages enfrentou o município de Pomerode e no feminino, Navegantes. Lages está representada por Guilherme Bastos, Alfeu Junior Varela, Marco Aurelio Zaror Yan Henrique Cordeiro, Joana Viana Garcia, Mariana Wolff, Patrícia Bertoti Silveira e Laís Colin de Bem.

Também na tarde desta terça-feira (11 de setembro), na quadra da Laminadas AB, sexto dia de competições, a equipe lageana de tênis disputou quatro jogos individuais contra o município de Indaial. Atleta e técnico, George Stradioto, foi o primeiro a entrar em quadra e vencer a melhor de três sets. Até o fechamento desta matéria, os outros três competidores, Victor Hoeschl, João Borges e Alexandre Valenço, ainda não haviam disputado as partidas. Segundo George Stradioto, em caso de empate, haverá uma partida disputada em dupla. “Nesse caso, os atletas serão escolhidos de forma aleatória”, explicou George.

Ainda, pelo voleibol feminino, no Ginásio de Esportes da Sociedade Caçadorense de Bochas, Lages está jogando contra Cunha Porã. Até o fechamento desta matéria, o jogo estava empatado em dois sets para cada equipe. No handebol masculino, Lages enfrentará a equipe de Florianópolis, às 18h30min, no Ginásio de Esportes Flávio Cruz. E na arena Uniarp, às 20h15min, Lages enfrentará São Miguel do Oeste pelo futsal feminino.

Fotos: Fernanda Zanella

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário