Notícia no Ato

Carmen Zanotto ganha mais força na serra catarinense

A caminhada do 2323 à reeleição de Carmen Zanotto (PPS) para deputada federal ganhou ainda mais força com os moradores de Otacílio Costa, em encontro na noite desta quarta-feira (12), com lideranças e comunidade.

Mais de 60 pessoas, incluindo o prefeito Tio Ligas, o vice Pindaco, vereadores e lideranças participaram da reunião, enfatizando o apoio a Carmen Zanotto. “Conhecemos a Carmen há muito tempo e três palavras resumem o nosso sentimento. Gratidão pelo serviço prestado em nosso município; Orgulho para todos os catarinenses; e por fim o reconhecimento de todos nós por tudo que fez. Otacílio Costa está com Carmen Zanotto e vamos juntos levantar a sua bandeira”, afirma o prefeito Tio Ligas.

Para o vice-prefeito, Pindaco (PPS), reeleger Carmen é mais que um compromisso. “Não temos dúvidas que de Carmen Zanotto é o melhor nome para a Câmara Federal. Ela realmente nos representa e temos o dever em mantê-la em Brasília, para fazer ainda mais por Otacílio Costa e toda serra catarinense”, enfatiza.

Todas as mostras de apoio fortalecem a caminhada de Carmen para a reeleição. “Otacílio Costa já me proporcionou muito e o meu propósito é fazer mais. Agradeço de coração o carinho que essa cidade tem comigo e continuamos firmes, agregando cada dia mais valor para alcançarmos nosso objetivo”, declara.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário