Notícia no Ato

Mais de 300 pessoas aderem ao projeto 2323 em Itajaí

Um encontro pra ficar na memória dos itajaienses. Mais de 300 pessoas marcaram presença no evento de apoio a Carmen Zanotto (PPS), candidata a reeleição para deputada federal, na noite desta sexta-feira (14), em Itajaí.

A adesão ao 2323 é uma constante e por onde passa, Carmen reforça seu propósito por uma saúde pública de qualidade e mais humana. “Olhar para essa região, assim como para todo o estado é saber que muito foi feito, mas que precisamos fazer muito mais. Este é o meu compromisso com todas as regiões de Santa Catarina”, afirma Carmen.

O candidato a deputado estadual, Thiago Marastoni (MDB), organizador do encontro, ressaltou o apoio à deputada Carmen. “Somos um só time e me sinto honroso por fazer parte dele, pedindo voto e carregando a bandeira de Carmen Zanotto, pelo trabalho que prestou por Itajaí. Temos o dever de reconhecer o esforço de Carmen lá na urna, no dia sete de outubro”, enfatiza.

Durante o encontro, o prefeito de Itajaí, Volnei Marastoni, lembrou da Lei dos 60 dias, de autoria de Carmen Zanotto, que garante o prazo de até dois meses, a partir do diagnóstico, para iniciar o tratamento de pacientes com câncer. “Esta lei é mais um exemplo do trabalho de Carmen e da sua preocupação com as pessoas, por isso ela merece nosso apoio. Carmen Zanotto não é só de Lages, é de Santa Catarina e precisamos dessa representatividade em Brasília”, aponta o prefeito. A caminhada do 2323 continua firme e neste fim de semana, Carmen concentra sua agenda na Serra.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário