Notícia no Ato

Moradores do Divino mostram força e apoio à Carmen Zanotto

Com uma agenda cheia de compromissos pela região serrana, Carmen Zanotto, candidata a reeleição para deputada federal com o 2323, fechou a noite deste domingo (16) na localidade Divino Espírito Santo, interior do município de Rio Rufino, para enfatizar o compromisso que tem com os moradores.Cerca de 450 pessoas moram na localidade, conhecida pelo grupo de mulheres “As morenas do Divino”, que produzem bolachas e panificados, sendo, na maioria dos casos, a única fonte de renda das famílias. “Essa comunidade é muito importante para a região e precisa avançar muito em saúde e infraestrutura, para garantir mais dignidade a cada morador. Por isso tenho um compromisso com a comunidade do Divino para contribuir com o seu desenvolvimento”, afirma Carmen.

O ex-prefeito de Rio Rufino, Ademar de Bona Sartor, também acompanhou a reunião com os moradores. “Todos sabemos que o voto em Carmen Zanotto é um voto certo. Essa mulher de garra e fibra merece todo o nosso respeito e admiração, por todo trabalho prestado até aqui”, destaca.

Ainda durante o domingo, Carmen Zanotto participou das celebrações da festa da Sagrada Família, no bairro Frei Rogério, em Lages e em seguida foi para Campo Belo do Sul prestigiar a festa de integração dos bairros, uma iniciativa dos moradores que visa estreitar os laços de amizade com os vizinhos em uma grande confraternização.

Agenda

A caminhada de Carmen começa cedo neste início de semana e logo no primeiro horário desta segunda-feira (17), participa da caminhada com a majoritária da coligação Santa Catarina Quer Mais, em Alfredo Wagner, junto com o candidato a vice-governador, Napoleão Bernardes.

Fonte :Assessoria de Comunicação
Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário