Notícia no Ato

Em debate na Band FM, Thiago Oliveira defende a educação

O candidato a deputado estadual Thiago Oliveira (MDB), participou nesta quarta-feira (19), do debate realizado pela rádio Band FM.

Ao ser questionado sobre geração de emprego e renda, Thiago firmou mais uma vez seu compromisso em trabalhar pela inovação da educação na Assembleia Legislativa e destacou que irá apresentar projeto para a inclusão no currículo escolar da disciplina de empreendedorismo. “Precisamos despertar nas crianças o espirito empreendedor para que no futuro sejam empresárias e geradoras de emprego”.

O candidato lembrou ainda, que é preciso oferecer ao empresário atual, tão onerado com impostos incentivos fiscais. E, lamentou o fato de não ter sido aprovado na Assembleia projeto de lei que reduzia de 17% para 12% a alíquota do ICMS para indústria de Santa Catarina, o que daria um respiro para a economia.

Declarou ser a favor de incentivos para os empresários que pagam seus impostos em dia e do Refis para aqueles que em algum momento não conseguiram cumprir com suas obrigações fiscais e precisam de ajuda para voltarem a crescer.

É apoiador do esporte de base. “É preciso buscar investimento para o esporte de base, ele exerce importante papel para garantir a permanência das crianças dentro da sala de aula. Esporte é educação, desenvolvimento, saúde e deixa nossos jovens longe da violência e das drogas”.  Com relação às mulheres enalteceu o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar e o programa Rede Catarina de Proteção à Mulher que busca garantir o direitos e o bem estar do público feminino. Defendeu também, a importância da valorização dos policiais militares, civis e bombeiros.Sobre seus objetivos políticos, Thiago foi claro. “Sempre deixei claro que tinha pretensão de ser candidato a deputado estadual. Fui o mais votado dentro do MDB para sair como candidato e me sinto preparado para ser representante da Serra no legislativo estadual”.Finalizou afirmando ser um político novo, com ideias inovadoras e disposto a fazer uma política diferente, trabalhando junto as pessoas e para as pessoas.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário