Notícia no Ato

Amamentação será tema de encontro de gestantes no CEASM

Podem participar moradoras do centro ou vinculadas a outras Unidades de Saúde

Na próxima sexta-feira (21 de setembro), a partir das 14h, o Centro de Estudos e Assistência à Saúde da Mulher (CEASM)), da Secretaria de Saúde, promove um novo encontro do grupo de Gestantes. O tema abordado será a Amamentação, com a participação de uma consultora para tirar todas as dúvidas sobre aleitamento materno.

Os encontros do grupo possibilitam às gestantes, o intercâmbio de experiências e conhecimentos, além de desenvolver a compreensão sobre o processo de gestação. Uma grande roda de conversa é formada para ampliar as informações e habilidades relacionadas ao desenvolvimento fetal, discutir os cuidados e riscos durante as semanas gestacionais, e troca de aprendizado sobre diferentes vivências entre as grávidas. Podem participar moradoras do centro ou vinculadas a outras Unidades de Saúde.

Setor de AIH funcionará em novo horário para atendimento ao público

A partir do dia 24 de setembro, o setor de inserção e informações para Autorização de Internação Hospitalar (AIH), que funciona no 3º andar da Policlínica, funcionará em novo horário de atendimento ao público: das 13h às 17h. A mudança ocorrerá para organizar o fluxo de trabalho, considerando que os funcionários também exercem atividades em outros setores da Policlínica, no período matutino.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário