Notícia no Ato

Recuperação de mata- burros e estradas do interior do Capão

A prefeitura de Capão Alto, através da Secretaria de Obras, sob comando do secretário Edson Lima de Souza, popular “Som”, está dando um trato, nas estradas do interior do município, com vistas a dar mais qualidade de vida e acesso aos capãoaltenses.O trabalho é duro nas recuperações de mata-burros e patrolamento, dezenas de quilômetros nas estradas vicinais do município, atendendo várias comunidades.

De acordo com “Som”, já foi concluído patrolamento e cascalhamento na localidade do Reassentamento Laranjeiras. “Na localidade de Santo Antônio do Pelotas, colocamos três mata-burros novos, e outros dois na região da lagoa grande. Em alguns pontos, colocamos tubos, para dar fluidez a água que empossava nas estradas. Algumas cabeceiras de pontes que foram destruídas com as chuvas foram arrumadas, como por exemplo da ponte do Militão.

Também arrumamos as entradas das propriedades dos moradores. Na próxima semana, vamos atuar na estrada do Paiquerê, teremos um reforço das empresas Gateados e Paiquerê, que utilizam as estradas para escoar as cargas de toras. Somos pagos para fazer e vamos fazer bem feito. Já atuamos na estrada do Letti, antiga BR-02, KM 14, Varelas, Reserva Chapada, umbus, Passo das Macieiras, com colocação de tubos, e feito 22 bueiros”, observou o secretário de Obras.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário