Caminhada da Vitória: A Serra abraça a candidatura de Thiago Oliveira

Caminhada da Vitória: A Serra abraça a candidatura de Thiago Oliveira A campanha do candidato a deputado estadual, Thiago Oliveira (MDB), não para de crescer.  No sábado (21), a coligação Santa Catarina quer mais, arrastou mais de 2 mil pessoas pelo centro de Lages.

Acompanhado da candidata à reeleição para deputada federal, Carmen Zanotto, do candidato a governador Mauro Mariani (MDB), de Paulo Bauer (PSDB) e Jorginho Mello (PR) que concorrem a uma vaga para o Senado, do candidato a deputado federal Celso Maldaner e do presidente de honra do MDB estadual, Casildo Maldaner, além de lideranças e apoiadores, Thiago percorreu o centro de Lages.

A caminhada iniciou na praça Joca Neves, percorreu a rua Marechal Deodoro, passando pelos calçadões centrais da cidade, chegando até a praça João Costa, em frente a Catedral. Na campanha porta a porta, Thiago tem recebido o apoio e o carinho da população. “Estou visitando diversas cidades, bairros e realizando reuniões com vários segmentos. Há um anseio da população para que o Estado volte a crescer e eu tenho conversado muito sobre isso com as pessoas”.

Correia Pinto abre as portas para Thiago e a coligação Santa Catarina quer mais

Antes de Lages, a majoritária passou por Correia Pinto onde fez um comício e conversou com comerciantes e população. Em um diálogo franco, estamos chamando as pessoas para conhecerem as propostas de nossa coligação, apresentando motivos para acreditarem no nosso trabalho. Além disso, mostramos às pessoas a importância da Serra ter representatividade na Assembleia Legislativa”, destaca Thiago.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário